quinta-feira, 1 de abril de 2010

Aconteceu



No último dia 31 de março do corrente ano, seguindo a sugestão da professora Maria Jane, os professores municipais aproveitaram a reinauguração do Balneário Público de Salgado para fazer um ato, na tentativa sensibilizar o nosso Governador do Estado sobre a situação da “implementação” do PISO salarial dos professores no município. E uma pequena comissão de professores fizeram-se presente ao evento, e com uma simples faixa conseguiram a atenção do Governador Marcelo Deda, para mostrar a realidade do professor de nossa cidade que ao contrário dos professores da rede estadual, não recebem a totalização do PISO Nacional.


O PISO NACIONAL, que já era para estar totalizado desde janeiro deste ano, está até a presente data, sem nenhuma decisão por parte da administração. O governador não só leu a faixa, como também cumprimentou os professores que ali se fizeram presentes.


O evento contou a presença também, da Deputada Estadual Ana Lucia e de várias outras autoridades do nosso Estado.

A categoria espera que este ato venha ajudar a solucionar o problema do PISO, evitando assim uma possível paralisação ou greve que trará tanto transtorno à educação pública que já vem enfrentando tantas outras dificuldades.

Obs. As fotos foram tiradas no dia 31 de março, porém o equipamento fotográfico não estava com a data atualizada.

Click AQUI para ver a matéria publicada na Agência Sergipe de Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário