sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Assembléia 25 de Agosto

A Assembléia realizada no dia 25/08/2009 contou com a presença do Advogado Franklin (acessor do SINTESE) e Neilton da Direção Central do sindicato.

O professor Manoel de Souza deu inicio a Assembléia falando que o projeto foi elaborado peloSINTESE em conjunto com a Administração Municipal. E que foi feito o que era possível dentro da margem determinada pela prefeita que compromete apenas 70% da folha de pagamento para

implementar os 2/3(dois terços) do PISO.

O acessor jurídico leu o projeto e explicou cada parte, respondendo as dúvidas colocadas por alguns professores. Logo após, o representante da Direção Central Neilton fez uma explanação sobre a luta pela implementação do PISO em outras cidades fazendo um paralelo com a situação de Salgado.

Depois de um amplo debate, o projeto foi posto em votação e com apenas 2(dois) votos contra foi aprovado. Foi deliberado também que se o Projeto fosse aprovado na Câmara no dia 27 (quinta-feira) e sancionado até sexta-feira dia 28, a categoria retornaria as escolas na próxima segunda-feira dia 31/08/2009.











Um comentário:

  1. GILVANDO FRANCISCO DOS SANTOS15 de setembro de 2009 às 07:16

    OS PROFSSORES DE SALGADO ESTÃO DE PARABENS POR MAIS ESTA FERRAMENTA DE LUTA. ISTO MOSTRA QUE A CATEGORIA ESTÁ CRESCENDO IDEOLÓGICAMENTE E COM CERTEZA NOVAS CONQUISTAS VIRÃO. E PROFESSOR UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO. PARABÉNS PROFESSORES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir